1 – Dieta equilibrada
INVISTA: em alimentos antioxidantes, como legumes, verduras e frutas, gorduras boas, como o azeite de oliva, cereais integrais e reduza ao máximo o consumo de açúcares

2 – Sono
Para evitar, prepare o ambiente 2h antes de ir para a cama: luz baixa, TV e celular desligados, um banho morno e um chá relaxante.

3 – Saúde mental
Não leve mais a vida tanto a sério: procure ter momentos relaxantes, controlar o estresse e estar sempre aberto a fazer novos amigos.

4 – Atividade física
A partir dos 30 anos, passamos a perder 1% de massa muscular por ano.
São os músculos que nos mantêm independentes. E praticar exercício aeróbico previne depressão e afasta doenças cardíacas, além de evitar câncer.

5 – Controle de doenças crônicas
Não deixe um probleminha virar um problemão. Se foi diagnosticado com hipertensão arterial, siga à risca a recomendação do médico.
O mesmo vale para o diabetes: controlar a dieta é fundamental para manter a glicemia dentro da faixa ideal e afastar o risco de doenças cardíacas.

6 – Amigos e família
Cultive os amigos e a família, afinal, são eles que nos proporcionam momentos memoráveis. Apesar de a facilidade de fazer novos amigos ter ficado na adolescência, nunca é tarde para encontrar companheiros de alma para escrevermos novas histórias.

Fale Conosco        (31) 4042-1441